Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/12/2022 - 06h54min

Diplomada nesta segunda (19), Paulinha segue na defesa das mulheres

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha. Fonte: assessoria parlamentar.

Com o comprometimento de intensificar as bandeiras em defesa do protagonismo feminismo, do municipalismo, das causas ambientais e da saúde dos catarinenses, a deputada Paulinha ( Podemos) será diplomada juntamente com os demais 39  deputados estaduais, governador Jorginho Mello (PL), vice-governadora Marilisa Boehm (PL), senador Jorge Seif (PL) e os seus dois suplentes e os 16 deputados federais eleitos em outubro deste ano em sessão solene, nesta segunda-feira (19), a partir das 17h, na Sala de Sessões Ministro Teori Zavascki, no Tribunal de Justiça do Estado (TJSC), em Florianópolis.

A parlamentar postou em suas redes sociais uma mensagem em que agradece a confiança dos mais de 58 mil eleitores lhe credenciaram novamente ao Parlamento, reafirmando o seu compromisso com Santa Catarina.
“ Meu compromisso se renova com cada um de vocês, que me escolheram para seguir nessa linda missão, e com todos que torceram por nós também! Com amor e devoção, seguiremos guiados pelas mãos de Deus! Porque nosso mandato é feito de coragem e coração, por Santa Catarina”, afirmou Paulinha.

Reeleita com a maior votação do seu partido, Podemos, Paulinha conquistou a confiança para o seu segundo mandato de 58.694 mil catarinenses.
Ela reforçou que a meta principal é seguir no projeto em defesa do municipalismo, atendendo os pequenos municípios catarinenses.
O atual mandato da parlamentar é o mais estadualizado e propositivo do Parlamento, com atuação marcante em todos os 295 municípios. 

Ela ainda destacou que vai atuar com mais ênfase em defesa das causas das mulheres catarinenses. “Com a redução da Bancada Feminina na Alesc, meu compromisso e da deputada Luciane Carminatti (PT) se multiplica na defesa das causas feministas, das mulheres. Então nosso mandato vai ter muito calor neste sentido, de promover espaços com mais equidade para as mulheres.”   A deputada salienta que devido aos eventos climáticos a pauta ambiental também será uma de suas bandeiras.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676
Com apoio Imprensa Alesc

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar