Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/02/2023 - 13h05min

Desafio na Mesa Diretora será diálogo efetivo entre os poderes para SC avançar

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha (Podemos)
FOTO: Vicente Schmitt/Agência AL

Um dos maiores desafios da deputada Paulinha (Podemos) na Mesa Diretora será promover uma maior interação e um efetivo diálogo entre os poderes para Santa Catarina avançar ainda mais.

“Temos muitos desafios e a missão é justamente promover o caminho do diálogo entre o Parlamento e os Poderes, em especial com o governador Jorginho. Seremos colaborativos, priorizando as pautas dos catarinenses. Há muitas obras que foram iniciadas no Governo passado que acredito que devem ter um olhar carinhoso da atual gestão”, avaliou ela em entrevista exclusiva à Jovem Pan Florianópolis.

Descontraída, Paulinha avaliou que a sua assunção na Mesa Diretora foi como se “deixasse de sentar na mesa das crianças e agora fosse convidada para sentar à mesa dos adultos”.

Única parlamentar mulher a integrar a mesa diretora da 20ª Legislatura, Paulinha carrega ainda outra responsabilidade. Ela foi eleita para a 1ª secretária da Mesa Diretora, seguindo os passos de Antonieta de Barros, a última mulher que exerceu esse cargo. “Mulher que me inspira a trabalhar cada vez mais pela presença feminina na política e na sociedade", destacou. 

Ela avaliou ainda que a importância desse cargo é que por ele passam todos os projetos que chegam ao Parlamento. “Conduz todos os trabalhos do Parlamento, dando o tom e o tempo das coisas”, avaliou confessando que está muito feliz e que vai dar o seu melhor pelos catarinenses. “Queremos mediar com competência, lucidez e competência emocional”, afirmou.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar