Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/11/2023 - 11h21min

Deputado Zé Milton recebe título de cidadão honorífico de Antônio Carlos

Imprimir Enviar
Deputado Zé Milton recebeu a honraria nesta segunda-feira (6), em sessão solene. FOTO: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (6), em sessão solene na Câmara de Vereadores de Antonio Carlos, alusiva aos 60 anos do município, a bancada progressista formada por Wagner Luís Koch, Pio Elias Rodrigues, Leonardo Hoffmann e Ednei Guesser entregou ao deputado estadual Zé Milton o título de cidadão honorífico do município. A honraria é uma forma de reconhecer e celebrar o trabalho incansável do parlamentar em prol do desenvolvimento da cidade e do fortalecimento do setor agrícola.

Engenheiro agrônomo e extensionista rural da Epagri, Zé Milton tem se destacado ao longo de sua carreira política como um defensor dos interesses da agricultura e do cooperativismo em Santa Catarina. Sua dedicação e comprometimento com o setor agrícola renderam-lhe a coordenação da Frente Parlamentar do Cooperativismo e a atuação constante na Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa do Estado, comissão esta que presidiu por duas legislaturas.

Para os vereadores a entrega do título de cidadão honorífico foi um momento de reconhecimento público desse comprometimento. Durante a cerimônia, diversos discursos ressaltaram a importância do deputado Zé Milton na articulação de políticas públicas que beneficiam os agricultores e impulsionam o desenvolvimento do município de Antônio Carlos.

Representando a bancada progressista, o vereador Pio Elias destacou a parceria produtiva do deputado com a cidade: “Zé Milton tem sido um aliado fundamental para o nosso município. Sua atuação incansável em prol do desenvolvimento econômico e da agricultura é exemplar. É mais do que justo conceder-lhe o título de cidadão honorífico”, declarou Pio.

O deputado Zé Milton, emocionado, agradeceu à bancada e à população de Antônio Carlos pelo reconhecimento. Ele enfatizou seu compromisso contínuo com a região e expressou gratidão pela oportunidade de contribuir para o crescimento da cidade e o bem-estar de seus habitantes.

“É com imensa alegria e humildade que recebo esse título de cidadão honorífico de Antônio Carlos. Essa honraria representa não apenas um reconhecimento pessoal, mas a valorização do trabalho que realizamos juntos em prol do desenvolvimento local. É uma parceria que tem gerado frutos e que continuará a ser fortalecida. Minha dedicação à agricultura e ao cooperativismo é um compromisso que levo com orgulho, e é uma honra poder contribuir para o crescimento dessa bela cidade e de sua comunidade. Obrigado, Antônio Carlos!”, falou Zé Milton.

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar