Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Assistir
08:00

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/05/2014 - 17h06min

Deputado Zé Milton engajado no Maio Amarelo

Imprimir Enviar

Uma grande mobilização acontecerá na manhã deste sábado (23), Avenida Centenário, nos semáforos do banco Santander e da Igreja Assembleia de Deus e na Praça Nereu Ramos, em Criciúma, em prol do movimento “Maio Amarelo. Atenção pela Vida”, que tem por objetivo promover atividades voltadas à conscientização que cada cidadão deve ter diante do trânsito.

Organizado pela Autarquia de Segurança, Transito e Transporte de Criciúma – ASTC, durante o dia a equipe estará entregando materiais e  panfletos sobre a ação e orientações de trânsito. Engajado no Movimento, o deputado Zé Milton (PP), que também estará com a equipe, tem usado a tribuna da Assembleia Legislativa, assim como suas redes sociais, para divulgar o “Maio Amarelo”, através de mensagens de cuidados e ações que visam a segurança no trânsito. “Perdemos muitas vidas devido a imprudência de nós motoristas. Por isso são muito importantes movimentos como este, que focam em  alertar e conscientizar a população”, disse.

O agente de trânsito e um dos coordenadores estaduais do movimento, Pedro Silva, afirmou que no estado diversos municípios e órgãos tem se empenhado para acabar com a violência no trânsito e que para isso conta com o apoio de toda a sociedade catarinense. “Nós estamos realizando ao longo dos últimos anos diversas ações de conscientização, educação e fiscalização no trânsito, porém só conseguiremos atingir os resultados esperados quando as pessoas tiverem plena consciência que o poder dessa mudança não está nas mãos do governo, mas sim nas atitudes corretas adotadas por cada motorista, motociclista, ciclista e pedestre”, frisou Silva, parabenizando a cidade de Criciúma por aderir ao Maio Amarelo.


Foto: Deputado Zé Milton e o agente Pedro Silva, no lançamento da campanha na Alesc

Fernando Silveira


Assessor de Comunicação -  Gabinete Deputado José Milton
(48) 9956.0983 - 3221.2671
www.deputadojosemilton.com.br

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar