Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/02/2015 - 10h00min

Deputado Zé Milton busca auxílio para Petrolândia

Imprimir Enviar
Reunião na Secretaria de Estado da Defesa Civil

O prefeito em exercício de Petrolândia, Irone Duarte, o prefeito licenciado, Joel Longen, vereador Rogério Domingos, deputado estadual Zé Milton, e o assessor parlamentar Lídio Cembranel estiveram reunidos com o secretário de Estado da Defesa Civil, Milton Hobus, para solicitar a homologação do decreto de situação de emergência do município, na terça-feira (10). 

A cidade foi prejudicada pelas fortes chuvas, acompanhadas de granizo e ventos, na última semana, danificando propriedades públicas, privadas e lavouras.  

Dados levantados pela prefeitura apontam cerca de R$ 100 mil, para ações emergências de assistência à população e recuperação do município, que teve afetados oito prédios públicos e 600 casas e cerca de R$ 3 milhões em prejuízos para a agricultura. Segundo Hobus, não há como fazer o convênio devido ao fato dos danos não atingirem o coeficiente mínimo previsto por Lei. Agora as lideranças irão buscar solução para as famílias atingidas, através das Secretarias de Assistência Social e Agricultura. "Estamos sensibilizados, pois sabemos da situação do município e a importância da agricultura para a economia local. Vamos unir esforços e procurar formas para garantir o auxílio à população", frisou o parlamentar.

 

Gabinete Deputado José Milton
(48) 3221.2671
www.deputadojosemilton.com.br

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar