Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/11/2012 - 12h06min

Deputado Venzon homenageia empresário nascido em Brusque

José Aroldo Gallassini, diretor e idealizador da Coamo, recebe Comenda do Legislativo
Imprimir Enviar
José Aroldo Gallassini, diretor e idealizador da Coamo

O deputado Serafim Venzon (PSDB) homenageia o engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini com a Comenda do Legislativo Catarinense. Esta é a maior honraria concedida pelo legislativo catarinense. O título é outorgado às pessoas, empresas ou entidades que se destacam e realizam ações relevantes durante o ano.
A cerimônia será realizada no próximo dia 19, a partir das 19h, no Plenário Osni Régis, na Assembleia Legislativa. Cada parlamentar tem direito a uma homenagem. O deputado Serafim Venzon escolheu Gallassini, catarinense nascido em Brusque, diretor e idealizador da Empresa Coamo, maior cooperativa da América Latina.
A Coamo está entre as maiores e mais importantes empresas do agronegócio brasileiro, com atuação em 63 municípios, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. “É uma cooperativa bem estruturada e muito forte, idealizada por um catarinense, meu conterrâneo de Brusque. Um exemplo para nosso Estado”, destaca Venzon.
A empresa contribui diretamente para o desenvolvimento econômico, técnico, educacional e social de 25 mil cooperados. A Comenda do Legislativo Catarinense foi instituída pela Resolução nº 02/08, que unifica as homenagens concedidas pelo Legislativo estadual.

Voltar