Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/02/2014 - 13h29min

Deputado Mauro acompanha importantes obras no Extremo Oeste

Imprimir Enviar

Durante roteiro de trabalho realizado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura em municípios da base de trabalho do deputado Mauro De Nadal (PMDB), foram realizadas reuniões e visitas a obras em andamento. O intuito principal é fazer os encaminhamentos para o avanço das obras e conduzir o trabalho das que ainda não começaram de acordo com os anseios da comunidade.

Em Maravilha foi tratado em reunião na sede da Associação Comercial sobre a perimetral no município, contorno viário de Maravilha para a BR 158 e duplicação da BR 282. Estas obras beneficiarão toda região por ligar os três estados do Sul.

Na localidade de São José do Laranjal, interior de Iraceminha, as obras do asfalto que ligam a comunidade a BR 158 estão adiantadas. Durante a visita foi cogitada a possibilidade de estadualizar o trecho até o município de Riqueza, o que pode propiciar novos investimentos no percurso.

Já sobre a obra na SC 161, no trecho que liga os municípios de Romelândia e Anchieta, teve alguns entraves burocráticos discutidos com a comunidade que reivindicou a Secretaria da Infraestrutura a resolução de alguns casos específicos, sobre os quais foram feitos bons encaminhamentos.

O deputado Mauro observa que estas obras ao serem concluídas irão modificar não somente a economia e mobilidade dos locais por onde passam, mas irão popularizar para o grande público de outras regiões  algumas das paisagens mais bonitas de Santa Catarina. “Estas rodovias em seu trajeto passam por locais onde a beleza natural, o relevo e a vegetação chamam a atenção de quem passa por ali”, comenta De Nadal.

 

Assessoria de comunicação
Deputado Mauro de Nadal (PMDB)
(48) 3221-2702

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar