Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/03/2023 - 09h20min

Marcos Vieira vai palestrar para empresários do Grande Oeste

Imprimir Enviar
Deputado Marcos Vieira (PSDB). FOTO: Assessoria de Imprensa

Coordenador da Bancada do Oeste e Presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Alesc, o deputado Marcos Vieira (PSDB) vai palestrar nesta quinta-feira (23) para empresários do Grande Oeste, durante a Plenária Regional da Facisc, Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, em Itá.

O grupo de empresários vai estar reunido para debater as demandas do Grande Oeste, como a qualidade do fornecimento de energia elétrica, a manutenção das rodovias, e os caminhos que Santa Catarina precisa para continuar se desenvolvendo. “Fomos convidados pelo vice-presidente regional da Facisc, empresário Milvo Zancanaro e temos o prazer de falar sobre Santa Catarina para um grupo tão especial de pessoas que ajudam a tornar o nosso estado um verdadeiro gigante”, disse o deputado Marcos Vieira.

Em sua palestra, o deputado Marcos Vieira faz uma abordagem histórica do Estado e uma leitura atualizada sobre as principais demandas que estão sendo elencadas. “Estamos em nosso quinto mandato e conhecemos todos os 295 municípios catarinenses, então estamos sendo chamados por associações para que possamos falar a respeito da situação catarinense e os motivos que fazem com que Santa Catarina se desponte no cenário internacional”, explica o deputado.

Na semana passada, o deputado Marcos Vieira participou de um evento internacional do transporte rodoviário, em Dionísio Cerqueira, onde também apresentou a Palestra.

Facebook: facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: instagram.com/deputadomarcosvieira
LinkTree: deputadomarcosvieira.com.br/links
Site: deputadomarcosvieira.com.br

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar