Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/02/2021 - 12h09min

Deputada solicita prioridade em pavimentação ao governador do RS

Imprimir Enviar

Em viagem ao Rio Grande do Sul, na sexta-feira (5), para uma audiência com governador do Estado gaúcho, Eduardo Leite (PSDB), a deputada Paulinha priorizou conversar a respeito de uma demanda urgente para a região Oeste catarinense. A pavimentação da ERS-126, que liga o Rio Grande do Sul a Santa Catarina, via ponte do Barracão ou via 470.  Essa pauta foi uma solicitação do Movimento pela Conclusão da ERS-126 e da Prefeitura Municipal de Guabiju (RS).  

“Apesar de ser competência do Estado gaúcho, essa rodovia quando pavimentada vai ser importante para a mobilidade catarinense.  A estrada faz divisa com Campos Novos.  Por isso me  interessei pela causa. Quando concluída será importante para desafogar a  BR-470. Estamos falando de uma obra que pode desafogar parte dos problemas de trafego que enfrentamos na região, e é interesse comum de ambos os estados”,
avaliou a deputada.

Na audiência, a deputada apresentou os projetos inovadores de sua legislatura, como a Escola de Lideres, o Escritório de Projetos e as ações que está empreendendo em Santa Catarina visando melhorar as condições de atendimento da saúde pública catarinense.

Ainda, ela comentou que o governador Eduardo Leite é um jovem ousado, corajoso, inspirador. “Podemos discordar em algumas pautas, mas há que se reconhecer o seu desempenho frente a Covid-19, e a grande vitória que foi acabar com o parcelamento de salários de servidores públicos”, disse concluindo que foi uma reunião muito propositiva.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
(48) 991047676

Voltar