Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
31/05/2021 - 08h29min

Deputada Paulinha retoma agenda de viagem com roteiro em 17 municípios

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha

Segunda, dia 31, marca a retomada da agenda de viagem pelo interior catarinense da deputada Paulinha. Durante quatro dias, ela cumpre um roteiro intenso em 17 cidades do Planalto Norte. Estão na agenda de viagem as cidades de São Cristovão, Frei Rogério, Lebon Régis, Santa Cecília, Timbó Grande, Santa Teresinha, Monte Castelo, Papanduva, Major Vieira, Bela Vista, Porto União, Canoinhas, Mafra, Itaiópolis, Rio Negrinho e São Bento.

Já pela manhã desta segunda, 31, a deputada Paulinha participa em São Joaquim, de uma reunião com representantes da Associação dos Municípios da Região Serrana ( AMURES). Além disso, ela marca presença na solenidade organizada pelo Governo do Estado que prevê atos para a assinatura do edital de licitação para a obra de pavimentação da SC-370, Serra do Corvo Branco, e para a assinatura de ordem de serviço para a execução do Projeto de Eficiência Energética da Celesc.

O final de semana foi de muito trabalho para a parlamentar. Em seu escritório regional em Bombinhas, ela organizou a sua agenda de viagem,  manteve reuniões presenciais além dos tradicionais atendimentos virtuais.  “ Não existe vitória sem luta. E não existe luta sem muito trabalho e muito compromisso! Que Deus nos abençoe nesse domingo, e nos inspire a fazer o bem, sempre”, postou em suas redes sociais ao iniciar sua agenda de trabalho no domingo, 30. 

Bate Papo com Paulinha

Já no sábado à noite, realizou a sua live nas suas redes sociais.
A live denominada “ Bate Papo com Paulinha”, contou com a participação dos     
professores, Nicole Figueiredo de Oliveira e Juliano Bueno de Araújo, diretores da Arayara ( Instituto Internacional Arayara de Proteção ao Patrimônio Público e Social).  Em pauta: O lançamento da campanha #SOSlitoralSC. 

“ Nosso mandato é participativo. Queremos cada vez mais estar conectados com as necessidades e anseios de nossa gente catarinense”, disse.

Além das lives, todas as semanas, outra iniciativa promove essa conexão com Santa Catarina. É o “Pergunte para a Paulinha”, agendado nas sextas, em seu Instagram.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
(48) 991047676

Voltar