Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/11/2020 - 09h33min

Deputada intermedia demanda de testes rápidos para região da Amfri

Imprimir Enviar

Uma demanda solicitada pelos secretários de Pesca do colegiado  da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí – AMFRI –  para a deputada Paulinha (PDT) foi atendida pela Secretaria de Saúde do Estado. 

Através da intervenção da parlamentar, cinco mil  testes rápidos para a detecção de Covid nos pescadores serão fornecidos para os municípios que integram a AMFRI.

A partir de amanhã, quarta, dia 04, esses testes já estarão disponibilizados para as secretarias e colônias de pesca dessa região. Ao todo onze municípios integram a AMFRI. São eles,  Balneário Camboriú, Bombinhas, Ilhota, Itapema, Navegantes,  Porto Belo, Balneário Piçarras, Camboriú, Itajaí, Luiz Alves e Penha.

“É uma boa notícia para os nossos pescadores! Com esses testes realizados antes de embarcar, o pescador estará preservando a sua saúde, e assim evitar que fique doente em alto mar”, avalia.

Ela fez questão de agradecer ao Secretário de Saúde André  Motta Ribeiro e a toda a sua equipe pela sensibilidade em olhar para essa classe tão sofrida. 

“Seguimos trabalhando juntos por uma Santa Catarina melhor para todos e todas”, finalizou

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar