Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/03/2021 - 10h25min

Deputada festeja 29 anos de Bombinhas em live de inauguração de avenida

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha. FOTO: Arquivo/Agência AL

A deputada Paulinha festeja os 29 anos de Bombinhas comemorados nessa segunda (15),  com inauguração da Avenida da Fragata, obra de 14 milhões que levou dignidade para o bairro de Bombas. 

Um dos antigos pleitos do município de Bombinhas,  a vala gigante a céu aberto, que cortava o bairro de Bombas e levava desespero, lama, pó, doenças para os moradores, virou uma moderna obra arquitetônica. 

“ Foi um ano de planejamento. Essa vala provocava alagamentos, não havia mobilidade e acessibilidade para os moradores, virou uma das avenidas mais lindas de Santa Catarina”, disse a parlamentar que participa da inauguração, agendada para às 18h e que irá acontecer via live no Facebook.
   
Emocionada a parlamentar parabeniza o município que a elegeu para ser a primeira mulher vereadora e também a primeira mulher prefeita de Bombinhas por duas vezes.

“Bombinhas tem uma história desenhada pelas mãos de todas nós, que amamos essa terra. Nesse ano, não teremos festas, inaugurações públicas, eventos.  Mas teremos nossos corações vibrantes comemorando, em uma só cor, um só sentimento, um só tom. E, quando a pandemia se for, estaremos juntos novamente, compartilhando todo esse amor com Deus, com as nossas famílias, com a nossa exuberante natureza.  Obrigada, Bombinhas, por me fazer perceber a beleza e a felicidade da vida diariamente! Ao prefeito Paulinho , e a todas as pessoas que amam nossa terra, meu abraço fraterno repleto de parabéns”, disse ela em mensagem nas suas redes sociais.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar