Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/02/2014 - 15h57min

Comunidade reafirma Serafim Venzon como representante do Vale do Rio Tijucas na Assembleia

Imprimir Enviar

O deputado Serafim Venzon (PSDB) fez uma reunião com a comunidade de Tijucas na noite de ontem, dia 11. O evento foi realizado no pavilhão da Igreja São Pedro, no bairro Joáia, e contou com a participação de lideranças políticas e comunitárias.

A vereadora Lialda Lemos (PSDB) ressaltou a proximidade de Venzon com o município e as melhorias que ele, como deputado, têm conseguido. "Tijucas tem muito a agradecer ao Serafim Venzon. Em várias situações, ele destina recursos para nosso município. A passarela da Joáia, a reforma da Escola Alexandre Ternes, Ensino Médio na Olívia Bastos e sede comunitária no bairro Universitário são exemplos", cita.

Venzon conta que sempre teve um carinho especial por Tijucas. "Como tenho muitos familiares aqui, visito e gosto do município desde criança. Tenho o compromisso de sempre ajudar Tijucas. Quando fui deputado federal destinei parte da minha cota para o Hospital São José. Eu passo por aqui todos os dias, isso me faz ter mais contato com as pessoas e criar laços de afetividade", afirma. Os presentes reafirmaram Venzon como o representante do Vale do Rio Tijucas na Assembleia Legislativa.

Na noite desta quinta-feira, dia 13, Venzon faz um novo debate com a comunidade, desta vez no Restaurante Bilekus, em Canelinha, a partir das 20 horas. 


Ana Maria Leal da Veiga
Jornalista / Assessoria de Imprensa Deputado Serafim Venzon
(48) 3221.3075

Voltar