Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/11/2022 - 12h11min

Comper indica empresa Molas Marchetti para Comenda do Legislativo

Imprimir Enviar
Foto: assessoria parlamentar.

Na última segunda-feira (21) aconteceu a entrega da Comenda do Legislativo na Assembleia Legislativa, a maior distinção do Parlamento catarinense que homenageia as personalidades e instituições que se destacaram por seu compromisso social e empreendedorismo em prol de Santa Catarina.O deputado estadual Jerry Comper indicou para a Comenda do Legislativo de 2022 a empresa de Rio dos Cedros, Molas Marchetti.

A empresa Molas Marchetti foi fundada em 1945 por Tercílio Marchetti, com suas atividades na área agrícola. Porém, com a chegada dos fornos movidos a energia elétrica, de forma inovadora, iniciou a processar e fabricar molas para automóveis e caminhões. Atualmente a empresa é administrada por Marcos Marchetti e seu filho Marcos Marchetti Júnior. Os produtos que fabrica estão nos mais altos padrões nacionais e internacionais de qualidade, garantindo confiabilidade e excelência.

Comper destacou a importância da empresa localizada no Médio Vale "O empreendedorismo e inovação são características que marcam a Molas Marchetti, empresa referência na fabricação de molas para automóveis e caminhões. Além do trabalho ímpar desenvolvido pelo empresário Marcos Marchetti e colaboradores, a geração de empregos e renda promovida pela empresa é motivo de orgulho para o Estado de Santa Catarina".

--
Assessoria Deputado Jerry Comper
Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Gabinete 205 (48) 3221 2683
https://www.facebook.com/deputadojerry/
https://www.instagram.com/deputadojerry/

Acompanhe Jerry Comper (licenciado)


Jerry Comper (licenciado)
Voltar