Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/12/2022 - 18h58min

Com o diploma, Paulinha reitera compromisso com SC e causas femininas

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha com o diploma de deputada estadual.

Já com o diploma na mão e um sorriso no rosto, a deputada Paulinha (Podemos) reiterou ainda mais o seu comprometimento com Santa Catarina. 

“É por vocês, com coração e coragem, que seguimos lutando pelo povo amado de Santa Catarina “, afirmou Paulinha, que emocionada com a sua diplomação agradeceu ao seu companheiro, prefeito Paulinho, suas filhas Mariana e Manuela, e o enteado, Bê, por estarem sempre presente em sua vida, compartilhando momentos especial como este.

“Obrigada por estar comigo sempre, Paulinho, junto com nossas meninas e com o nosso pequeno. Amo vocês”, declarou em suas redes sociais.

Com o comprometimento de intensificar as bandeiras em defesa do protagonismo feminismo, do municipalismo, das causas ambientais e da saúde dos catarinenses, Paulinha foi diplomada nesta segunda-feira (19),  juntamente com os demais 39 deputados estaduais, governador Jorginho Mello (PL), vice-governadora Marilisa Boehm (PL), senador Jorge Seif (PL) e os seus dois suplentes e os 16 deputados federais eleitos em outubro deste ano em sessão solene, na Sala de Sessões Ministro Teori Zavascki, no Tribunal de Justiça do Estado (TJSC), em Florianópolis.

A parlamentar agradeceu a confiança dos mais de 58 mil eleitores que lhe credenciaram novamente ao Parlamento, reafirmando o seu comprometimento com Santa Catarina.

“Meu compromisso se renova com cada um de vocês, catarinenses,  que me escolheram para seguir nessa linda missão, e com todos que torceram por nós também”, avaliou. 

Reeleita com a maior votação do seu partido, Podemos, Paulinha conquistou a confiança para o seu segundo mandato de 58.694 mil catarinenses.

Ela ainda destacou que vai atuar com mais ênfase em defesa das causas das mulheres catarinenses. “Com a redução da Bancada Feminina na Alesc, meu compromisso e da deputada Luciane Carminatti (PT) se multiplica na defesa das causas feministas, das mulheres. Então nosso mandato vai ter muito calor neste sentido, de promover espaços com mais equidade para as mulheres.” 

Ela reforçou que outra meta é seguir no projeto em defesa do municipalismo, atendendo os pequenos municípios catarinenses. O atual mandato da parlamentar é o mais estadualizado e propositivo do Parlamento, com atuação marcante em todos os 295 municípios. 

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676
Com apoio Imprensa Alesc

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar