Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/10/2023 - 07h23min

Carreteiro do Esporte: Fernando Krelling realiza evento com mais de 2,5 mil pessoas

Imprimir Enviar
Deputado Fernando Krelling
FOTO: Agência AL

Mais de 2,5 apoiadores do esporte de Joinville participaram no sábado (30) do 5º Carreteiro do Esporte. O evento é promovido pelo time de voluntários do deputado estadual Fernando Krelling (MDB), e tem por finalidade arrecadar recursos para jovens esportistas da cidade. A atividade foi realizada no Kartódromo Internacional de Joinville e, além de reunir os principais nomes do esporte do Litoral e Norte Catarinense, contou com apoiadores políticos de Krelling, mostrando a força que o líder emedebista conquistou em Santa Catarina.

O nome de Fernando Krelling é uma unanimidade em Joinville e um dos mais fortes do partido no Estado, o que dá indícios de candidatura para 2024. Atualmente ele é presidente do partido na mais populosa cidade catarinense. Na semana passada, ele assumiu a presidência da recém-criada Comissão de Esportes da Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina).

No Carreteiro do Esporte, Fernando Krelling falou a respeito disso e também do fortalecimento do setor.  “Hoje um preso custa ao Estado de Santa Catarina cerca de R$ 3.500 por mês. Uma criança, inserida num projeto esportivo, custa R$ 200 ao governo. Esporte não é gasto, é ferramenta de desenvolvimento, investimento, inclusão”, disse Fernando Krelling. “Precisamos de mais recursos e atenção ao esporte. Vale a pena investir nisto, há retornos incríveis”, completou Fernando Krelling.

Por fim, Krelling agradeceu as dezenas de voluntários e ao público que participou e fez do Carreteiro do Esporte mais uma vez um sucesso.
-
Texto: Windson Prado
 

 

Acompanhe Fernando Krelling


Fernando Krelling
Voltar