Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/12/2021 - 16h12min

Berlanda abre Congresso da Uvesc e confraterniza com vereadores curitibanenses

Imprimir Enviar
Deputado Nilso Berlanda na abertura do encontro

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nilso Berlanda (PL), realizou a abertura do Congresso Estadual de Vereadores, promovido pela União dos Vereadores de Santa Catarina (Uvesc), na última terça-feira (07/12). O Congresso, que tem como lema “Um Brasil Forte começa no Município”, reúne cerca de 350 vereadores e assessores parlamentares dos 295 municípios catarinenses. A convite do presidente da Uvesc, Anderson Guzzatti (PL), o governador Moisés também participou da abertura do Congresso.

“Os vereadores representam a força do Poder Legislativo no município e são eles que estão na linha de frente com a população local. É por meio deles que recebemos as demandas de que cada comunidade necessita”, afirmou o deputado Berlanda durante a abertura do evento, reforçando a importância do vereador para o desenvolvimento de cada município catarinense.

O evento, que começou na última terça-feira (07/12) e seguiu até sexta-feira (10/12), contou com palestras de deputados estaduais, profissionais da área jurídica e representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Almoço
Durante a realização do Congresso da Uvesc, o deputado Berlanda convidou todos os 13 vereadores de Curitibanos presentes no evento para um almoço em seu gabinete. Compareceram todos os vereadores do PL, Giancarlo Schveitzer, Jair Arruda, Paulinha Caramuru e Rafael Valim, além do vereador do MDB, Adriano Stedile de Souza. O objetivo foi confraternizar e falar da pauta em comum pelo município. “Os partidos estão divididos nas eleições, mas depois disso a nossa bandeira é uma só, a de Curitibanos”, defendeu o deputado Berlanda.

 

Josiane Ribas Lanzarin
Assessora de Comunicação
(48) 3221-2645 / 99151-1074

Acompanhe Nilso Berlanda


Nilso Berlanda
Voltar