Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/12/2022 - 17h08min

Autorizada obra de duplicação da SC-108 entre Guaramirim e Massaranduba

Imprimir Enviar
Deputado Dr. Vicente na SC-108

A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade do governo do Estado realiza nesta terça-feira (13), às 14h, ato de assinatura da ordem de serviço para a obra de duplicação da SC-108, trecho de 15 quilômetros entre Guaramirim e Massaranduba. O investimento previsto é de R$ 238,4 milhões e será executado pela empresa Infrasul.

“Estamos transformando a infraestrutura de mobilidade da região, preparando para o futuro”, destaca o deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB), que encampou a luta pelo pleito. Ele é autor de emenda que incluiu a duplicação no Orçamento Estadual. O deputado afirma que a obra se destaca pela alta complexidade, que inclui a construção de pontes, viadutos e contenção de encostas.

Na semana passada, Dr. Vicente se reuniu com o secretário da pasta da Infraestrutura, Thiago Vieira, e pediu celeridade no processo de homologação do resultado da licitação para que a ordem de serviço ocorresse antes do fim do ano. 

O ato de assinatura ocorrerá nas margens da rodovia, em frente à empresa Belmar Materiais de Construção, próximo à ponte sobre o rio Itapocu.

 

Assessoria de Comunicação

Deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB)

(48) 99127 8540

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar