Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/08/2023 - 11h58min

Audiência pública debate crise do leite em São Miguel do Oeste

Imprimir Enviar
Foto: Divulgação

A audiência pública que aconteceria em Iporã do Oeste nesta sexta-feira (18) foi transferida e será realizada em São Miguel do Oeste no dia 1° de setembro, para discutir a situação dos produtores de leite do estado. O evento vai reunir deputados, autoridades locais e produtores da região para discutir pontos como a queda dos preços e alta nos custos de produção.

Os produtores afirmam que a atividade corre sério risco, com a ameaça de abandono da atividade. Além da redução do valor pago pelo litro do leite, eles enfrentam a concorrência com o produto importado da Argentina e do Uruguai por um preço mais baixo.

O encontro será organizado pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, por meio de iniciativa do deputado Altair Silva (PP), presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural. O debate acontece às 14 horas na Câmara de Vereadores do Município de São Miguel do Oeste. Na última sexta-feira (11), foi realizada a primeira audiência pública do cronograma, em Seara. As próximas audiências possivelmente serão realizadas em Presidente Getúlio e Braço do Norte.

Acompanhe Altair Silva


Altair Silva
Voltar