Após temporal, servidores e colaboradores da Celesc são homenageados na Alesc
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL
“Em 65 anos de história, a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), nunca tinha enfrentado condições climáticas tão adversas que comprometesse de tamanha forma a rede de energia elétrica em Santa Catarina. Mais de 185 cidades ficaram sem abastecimento depois do ciclone extratropical atingir o estado na semana passada. Só para se ter uma ideia, em Garuva, no Norte do estado, 67 postes de energia ficaram destruídos”.
Quem assina a fala é o deputado estadual Fernando Krelling (MDB). O parlamentar usou o plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) nesta semana para salientar o exímio, eficaz e incansável trabalho das equipes de servidores e terceirizados da Celesc na reconstrução da rede de energia elétrica que corta o Estado.
“É preciso agradecer o trabalho fantástico dos colaboradores da Celesc, daqueles que atendem ao telefone, dos que atuam nos bastidores, mas principalmente dos caras que colocam a mão na massa, na linha de frente, que viram a manhã, tarde, noite e madrugada para fazer com que a energia elétrica voltasse à casa dos catarinense. Obrigado, eu Santa Catarina, temos orgulho de vocês”, expressou Fernando Krelling.
O deputado da região de Joinville também encaminhou um pedido de requerimento de aplauso para ser entregue ao presidente da Celesc, senhor Cleicio Poleto Martins e todos os colaboradores da empresa.