Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/10/2019 - 12h24min

Apoio a Fernando Krelling marca discursos da bancada emedebista

Imprimir Enviar

Parlamentares do MDB utilizaram o tempo partidário da sessão ordinária desta terça-feira (22) para parabenizar o deputado Fernando Krelling. O deputado assumiu no domingo (20) a presidência do diretório municipal do MDB de Joinville.

Na tribuna, Krelling falou da importância do momento de reestruturação e fortalecimento da legenda e do novo desafio. “Chegou um momento em minha curta vida pública que me deparei com dúvidas se estava no partido certo, diante de tantas vergonhas que alguns protagonizaram na política nacional. Tentaram jogar o nome e a história do MDB no lixo”, questionou.

“Cheguei à conclusão de que não tenho que ter vergonha de um partido tão importante na história da redemocratização do país, na história de Santa Catarina e seus municípios. Quem tem que ter vergonha do que fizeram são eles. Por isso, sigo com orgulho no meu MDB, no nosso MDB, que é diferente daqueles canalhas”, enfatizou o deputado.

O novo presidente do MDB de Joinville concluiu dizendo: “tenho trabalhado na reestruturação do partido, no resgate da história e bandeiras do MDB de Joinville, aquele MDB de Pedro Ivo Campos e Luiz Henrique da Silveira. Por isso assumi o desafio de comandar o MDB de Joinville”, disse o deputado.

Após a fala de Krelling, os correligionários Volnei Weber e Jerry Comper parabenizaram o parlamentar, destacando a importância que Fernando Krelling vem desenvolvendo na sigla.  Milton Hobus (PSD) e Laércio Schuster (PSB) também enalteceram a liderança de Fernando Krelling e desejaram boa sorte no comando do diretório emedebista de Joinville.

O horário destinado ao MDB também foi utilizado pela deputada Ada de Luca que no plenário defendeu a importância do pacto federativo e dos repasses dos recursos do pré-sal a estados e municípios.

Acompanhe Fernando Krelling


Fernando Krelling
Voltar