Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/11/2023 - 16h56min

Acaert vai receber a Comenda do Legislativo

Imprimir Enviar
Deputado Marcos Vieira e Fábio Bigolin, na sede da Acaert. FOTO: Divulgação

O deputado estadual Marcos Vieira vai homenagear a Associação Catarinense de Rádio e Televisão (Acaert) com a Comenda do Legislativo, a mais alta honraria concedida pela Alesc, em uma sessão solene no dia 20 de novembro, no Plenário Osni Régis.

Todos os anos os 40 deputados indicam os homenageados que vão receber a comenda, que tem o objetivo de estimular e valorizar pessoas, associações ou empresas que contribuem para o desenvolvimento do Estado. “A Acaert tem 42 anos de história e reúne 260 emissoras de rádio e 24 emissoras de televisão, além de fazer um trabalho de conscientização com campanhas educativas para o público em geral e capacitação constante de seus associados”, disse o deputado Marcos Vieira.

A comenda será recebida pelo atual presidente da associação, o radiofusor Fábio Bigolin, da cidade de São Domingos, no Oeste do Estado.

Para eleger o homenageado de 2023, o deputado Marcos Vieira conheceu a sede da asociação, em Florianópolis, em conversa com os seus principais dirigentes. “E me surpreendi pela alta capacidade de produção de conteúdo e pela organização, além do suporte diário para os seus associados. Isso tudo ajuda com que o setor de comunicação catarinense seja altamente capacitado e profissional. Por isso, nosso mandato decidiu prestar esta homenagem”, comentou o deputado Marcos Vieira.

Comunicação Deputado Estadual Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga
(48) 9 9919-0592
Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar