Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/03/2021 - 12h01min

Paulinha é eleita presidente da Comissão de Legislação Participativa

Imprimir Enviar
Reunião de instalação da comissão foi realizada na manhã desta quarta-feira (10)
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

A deputada Paulinha (PDT) foi eleita presidente da Comissão de Legislação Participativa da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (10), durante a reunião de instalação do colegiado. O deputado Neodi Seretta (PT) foi escolhido para a vice-presidência.

Os dois foram eleitos pelos demais membros da comissão presentes à reunião por unanimidade. A presidente agradeceu aos parlamentares pela eleição.

“Vamos marcar uma primeira reunião para discutir a nossa estratégia de trabalho para esses próximos meses. Vou me reunir com o deputado Marcius [Machado, que presidiu a comissão nos últimos dois anos] para procurar dar luz aos trabalhos que ele vinha empreendendo e, com isso, construir nossa agenda e nosso calendário de reuniões”, afirmou Paulinha.

A Comissão de Legislação Participativa tem como principal atribuição analisar as sugestões de iniciativa legislativa apresentada por associações e órgãos de classe, sindicatos e entidades organizadas da sociedade civil. São membros da comissão, além de Paulinha e Neodi Saretta, os deputados Romildo Titon (MDB), Marcius Machado (PL), Bruno Souza (Novo), Julio Garcia (PSD) e José Milton Scheffer (PP).

Marcelo Espinoza
Agência AL

Voltar