Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Ao vivo

Serviço temporariamente em manutenção.
Acompanhe a programação da TVAL pelo Youtube.


Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/09/2021 - 17h49min

Programa de Incentivo à Cultura será pauta de live nesta quinta (23), às 19h, da Escola de Líderes

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha

O Programa de Incentivo à Cultura (PIC) será pauta da live agendada para esta quinta-feira (23),  às 19hs, da Escola de Líderes, liderada pela deputada Paulinha (sem partido).

Juntamente com a economista Pilar Sabino e a especialista no Terceiro Setor, Larissa Crepaldi, Paulinha, que é presidente da Frente Parlamentar da Cultura, vai falar da importância deste programa que redesenha um novo momento para a cultura de Santa Catarina. 

A deputada Paulinha destacou que esse setor sempre esteve entre suas prioridades. Para ela, o PIC  com R$ 75 milhões disponíveis a partir do dia 22 vai redesenhar a história da cultura em Santa Catarina. 

“Foi uma luta que começou lá atrás, com os deputados do mandato passado, com o meu amigo Darci de Matos, com os amigos da cultura, e com a honestidade e competência do governador  e da sua equipe, agora liderada pelo Edinho Lemos na área da cultura ”, disse.

A deputada, que há dois anos e meio vem defendendo esse novo start para o setor através do Programa de Incentivo à Cultura (PIC), foi citada recentemente pelo diretor de cinema, Fábio Cabral que não poupou elogios para a atuação efetiva da parlamentar.

Com atuação há 35 anos no mercado de cinema nacional, Cabral disse que se hoje a cultura está vivendo um novo momento se deve muito ao empenho da deputada Paulinha.

.
Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar