Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/08/2021 - 17h58min

Paulinha pede batalhões da PM para Mafra, Costa Esmeralda e Vale do Tijucas

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha

A causa da Segurança Pública é abraçada com amor e determinação pela deputada Paulinha (sem partido), que acredita que o desenvolvimento econômico de Santa Catarina depende da qualidade efetiva da segurança de seus municípios.  

Nesta terça-feira (24), em seu pronunciamento de dez minutos no Plenário, a parlamentar defendeu efetivamente pleitos para reforçar a área da Segurança Pública no Estado.

Ela afirmou que protocolou duas indicações ao secretário de Segurança Pública do Estado e ao comandante geral da Policia Militar, solicitando a instalação de um Batalhão da Policia Militar no município de Mafra, no Planalto Norte.

Na outra indicação, pleiteia a instalação de um Batalhão para a região da Costa Esmeralda, localizado em Itapema, compondo ainda o Vale do Rio Tijucas. Esse batalhão reunirá as cidades de Bombinhas, Porto Belo, Itapema, Tijucas, Major Gercino, Canelinha, São João Batista e Nova Trento.

“Esta é a nossa missão, servir nosso Estado, atendendo os pleitos solicitados e urgentes como a de ofertar segurança pública efetiva e de qualidade para a nossa gente”.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar