Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/08/2021 - 14h32min

Paulinha anuncia R$ 299 mil para reforma da Casa do Empreendedor

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha e lideranças do Planalto Norte

“O que faz alguém atravessar o Estado para compartilhar um olhar, uma palavra, um abraço? Sonhos em comum. É isso que me movimenta”, foi com essa frase de impacto que a deputada Paulinha (sem partido) rumou em direção ao Planalto Norte na manhã desta quarta-feira (11) para prestigiar o Movimento Inova Planalto, que discute o Pacto pela Inovação e que conta com a participação das prefeituras de Rio Negrinho, Campo Alegre e São Bento do Sul.

De efetivo, mais uma ação da parlamentar que contempla a região do Planalto Norte. A deputada Paulinha anunciou investimentos de R$ 299 mil para a reforma da Casa do Empreendedor, localizada em São Bento do Sul, e que atende os três municípios integrantes do Movimento Inova Planalto.

“São sonhos que me movem. Sonhos de um futuro melhor para as crianças e jovens que vem aí, em ver um novo estado, edificado pelos valores da sustentabilidade, nos trilhos da inovação, que hoje desabrocham nas cidades de São Bento, Campo Alegre e Rio Negrinho”, afirmou em um post em suas redes sociais. 

Ela assinou a carta pela inovação, subscrita pelos prefeitos de Campo Alegre, Alice Bayerl Grosskopf, de São Bento do Sul, Antônio Joaquim Tomazini Filho, e vice-prefeito de Rio Negrinho,  Pablo Ricardo Ribeiro, que os conduzirá ao pacto, agora em outubro.

“A partir de hoje vocês têm mais uma alma conectada com vocês, meus amigos! E a nossa primeira contribuição será os recursos para a reforma da Casa do Empreendedor!
Contem comigo, amigos! E vamos à luta”, afirmou.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar