Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/07/2021 - 15h07min

Paulinha animada com a retomada do setor de eventos em Santa Catarina

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha

A retomada do setor de eventos foi motivo de celebração e de comentário da deputada Paulinha (sem partido), que sempre fez questão de defender que esse reinício deveria ser o quanto antes, desde que viesse acompanhado de rigorosos protocolos sanitários contra a Covid-19.  
 
Em suas redes sociais, ela postou uma foto com o secretário de saúde, André Motta Ribeiro, comentando que  Santa Catarina é reconhecida pelo resultado que tem obtido no enfrentamento à covid. “E só não estamos ainda melhores na imunização porque dependemos das vacinas que chegam de Brasília”, avalia.

Paulinha afirma que, em termos econômicos, Santa Catarina é um dos poucos estados que conseguiu crescer na crise.  “Agora é chegada a hora da retomada segura dos eventos, um dos poucos setores que ainda não retornou as atividades”.

Em reunião nesta terça-feira (27), o governo do Estado anunciou que vai realizar cinco eventos testes com protocolos de segurança, em parceria com as empresas de eventos. “O primeiro será em Florianópolis. Estou muito animada com essa notícia, porque lutamos muito para que o setor fosse ouvido.”

“Agradeço ao secretário André pela amizade e carinho, por sempre me ouvir, e por me dar condições de ajudar cidades e hospitais por meio das nossas indicações e sugestões.

De pronto, asseguro a todos que teremos muitas boas novas notícias para a saúde dos catarinenses, em breve. Seguimos firmes, por Santa Catarina”, concluiu.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar