Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/08/2021 - 17h15min

Paulinha acompanha roteiro de viagem do governador Moisés ao Sul

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

A deputada Paulinha (sem partido) acompanha o roteiro de viagem do governador Carlos Moisés ao  Sul do Estado. Serão três dias de um roteiro que tem como proposta destravar demandas históricas da região.

“Este é um governo resolutivo, que está fazendo acontecer, realizando obras em todo o Estado, priorizando municípios pequenos, e com um olhar sensível e uma atenção especial para cuidar da vida do povo catarinense e de suas necessidades”, avalia a parlamentar. 

Nesse roteiro, a infraestrutura receberá atenção especial, com anúncios aguardados há décadas pela população. O primeiro ato prevê a assinatura do edital de licitação para o asfaltamento da Serra do Faxinal, entre Praia Grande e a divisa com o Rio Grande do Sul. 

Na agenda ainda  Araranguá, Criciúma, Tubarão e Grão-Pará. Na ocasião, será lançado o programa SC Mais Asfalto, para fomentar a construção de usinas no interior do Estado. Neste primeiro momento, duas unidades receberão o apoio do governo, no extremo Sul e na região da Amurel.

Está previsto ainda a ordem de serviço para a pavimentação da Serra do Corvo Branco, a assinatura do convênio para o asfaltamento da rodovia Ageu Medeiros, a entrega da primeira etapa do projeto de sinalização turística, a ordem de serviço para construção do Centro de Inovação de Criciúma e a recuperação do acesso a Sangão, entre outras ações.

Além da infraestrutura, também estão previstas entregas nas áreas da saúde, educação, saneamento e financiamentos do BRDE para investimentos privados.

 


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
Com apoio Secom
048991047676

Voltar