Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
31/08/2021 - 16h15min

Liberação de R$1,9 mi retoma obras em hospital de Capinzal

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha

A emoção toma conta de Capinzal, município de cerca de 22 mil habitantes localizado no Vale do Rio do Peixe.

A visita às obras do Hospital Nossa Senhora das Dores, realizada na manhã desta terça-feira (31), foi marcada por um sentimento de felicidade, gratidão e realização. Depois de sete anos paralisada, a retomada das obras de conclusão do centro cirúrgico do Hospital Nossa Senhora das Dores é uma realidade que só foi possível através da injeção de recursos de R$ 1,9 milhão do governo do Estado, em abril, que teve a chancela da deputada Paulinha (sem partido).

Os trabalhos haviam iniciado ainda em 2011 e paralisadas no ano de 2014. Participaram da vistoria membros da direção e amigos do hospital, representantes da deputada Paulinha, além da imprensa.

O prazo de conclusão é de dez meses, abrangendo uma área total de 693m², como destaca a diretora da instituição, Irmã Adelaide Frigo. De acordo com o ex-prefeito e assessor parlamentar Andevir Isganzella, retomar a obra era a prioridade nos apelos à deputada Paulinha, e felizmente o valor foi garantido.

Referência do Meio Oeste Catarinense, o HNSD atende, além de Capinzal, municípios de Ouro, Zortéa, Campos Novos, Água Doce, Catanduvas, Celso Ramos, Erval Velho, Herval D’Oeste, Ibiam, Ibicaré, Ipira, Jaborá, Joaçaba, Lacerdópolis, Luzerna, Peritiba, Piratuba, Tangará, Vargem Bonita, Videira e região.

 


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar