Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/08/2021 - 17h41min

Frigo defende Bolsonaro e critica STF

Imprimir Enviar
Deputado Tiago Frigo

O deputado Tiago Frigo (PSL) fez, nesta terça-feira (24), seu primeiro pronunciamento usando a tribuna da Alesc reforçando seu apoio ao presidente Bolsonaro. E aproveitou para criticar o Supremo Tribunal Federal por cercear o direito à liberdade de expressão. “A fala é um importante instrumento de expressão e de manifestação de ideias. Por isso estarei aqui defendendo as liberdades”, destacou ele, que assumiu mandato após a licença do deputado Coronel Mocellin.

Ele também  assumiu compromisso com o combate à corrupção, com a transparência e com um ambiente de negócios que facilite a vida de quem empreende.

Além disso, defendeu o direito à legítima defesa, com facilitação do acesso às armas. Frigo irá atuar nas comissões de Agricultura e Política Rural, Segurança e Assuntos Municipais.

Projeto combate falsificação de peixes
Responsável pela criação do projeto DNA do Pescado quando era secretário adjunto da Pesca e Maricultura de Florianópolis, o deputado Tiago Frigo estuda levar a proposta para o Estado. O projeto verifica, por amostragem, se a espécie de pescado disponível no mercado corresponde exatamente à espécie anunciada.


Marcelo Tolentino / 48 99776336 / 48 91773672
Jornalista - MTB/SC - 01506 JP

Voltar