01/06/2022 - 18h51min
Sistema Eletrônico de Informações garantiu economia de 650 mil folhas de papel na Alesc
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) completa um ano de implantação na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (2). A ferramenta é responsável pela tramitação dos processos administrativos, documentos e expedientes do Parlamento, reduzindo o uso de papel. O Sistema foi cedido para a Alesc de forma gratuita pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).
Entrevistas com:
- Andre Bernardi, diretor-geral da Assembleia Legislativa;
- deputado Moacir Sopelsa (MDB), presidente da Alesc.
Larissa Martinelli
Rádio AL
Rádio AL
Últimas notícias
19/11/2024
- 19h14min•Comissão de Saúde aprova políticas para práticas integrativas e plantas medicinais
- 18h56min•Deputados destacam importância do Dia da Consciência Negra
- 18h22min•Alesc aprova programa voltado ao bem-estar e à saúde mental dos professores
- 17h00min•Audiência pública debate impactos da portaria do Detran/SC
- 16h45min•CCJ aprova política de saneamento ecológico rural e pequenas coletividades
- 15h58min•Comissão recebe presidente do Imetro/SC
- 14h53min•Projeto prevê acesso prioritário para PCDs em eventos públicos e privados
- 13h32min•Projeto altera regras para cadastramento de produtor rural assentado
18/11/2024
14/11/2024