Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Rádio AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/11/2012 - 14h18min

Presidente da Assembleia recebe homenagem em evento no TCE-SC

Imprimir Enviar

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gelson Merisio (PSD), foi homenageado pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC), durante a solenidade de inauguração da nova sede do órgão, na noite desta terça-feira (27).

Cerca de 500 pessoas participaram do evento, entre elas o governador Raimundo Colombo (PSD), conselheiros do TCE, autoridades do Legislativo e Judiciário e servidores públicos.

Outras autoridades também foram homenageadas pelo tribunal: o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Cláudio Barreto Dutra; o chefe do Ministério Público de Santa Catarina, procurador-geral de Justiça Lio Marcos Marin; o chefe do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, procurador-geral Márcio Rosa; e o prefeito de Florianópolis, Dário Elias Berger.
Todos receberam as réplicas, em miniatura, da estátua de Anita Garibaldi e do quadro da “Proclamação da República Juliana”, além de um diploma.

As honrarias foram instituídas pela Corte de Contas com objetivo de distinguir pessoas e organizações que tenham oferecido contribuição para aprimorar as atividades de controle externo.

Voltar