Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Rádio AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/11/2012 - 19h43min

Parlamento concede Comenda do Legislativo Catarinense

Quarenta e nove personalidades e organizações foram homenageadas
Imprimir Enviar

Personalidades e organizações que fazem a diferença no estado foram homenageadas na noite desta segunda-feira (19) pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Em sessão solene no plenário Osni Régis, empreendedores, instituições de caráter social, e personalidades de destaque em diferentes áreas receberam a Comenda do Legislativo Catarinense, como uma forma de reconhecimento pela atuação no estado. As indicações foram feitas pelos parlamentares e pela Mesa Diretora.


Considerado um dos pioneiros da construção civil na região de Balneário Camboriú, o empresário José Carlos dos Santos, de 63 anos, falou em nome dos 49 homenageados.
 

O deputado Padre Pedro Baldissera (PT), que se manifestou em nome das bancadas do parlamento, lembrou a importância do trabalho destas pessoas e organizações para o desenvolvimento de Santa Catarina.
 

A Comenda do Legislativo Catarinense é concedida anualmente e foi instituída por uma resolução de 2008, que unificou as medalhas anteriormente concedidas pelo Parlamento estadual. Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gelson Merísio (PSD), a homenagem incentiva a prática de ações que contribuem para a formação de um estado melhor.

Voltar