Comissão vai receber dirigentes da Cidasc e da Epagri
A Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia Legislativa vai receber a presidente da Cidasc, a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina, Celles Regina de Matos. O colegiado aprovou nesta quarta-feira (12) requerimento do deputado Altair Silva (PP) para que a gestora da companhia seja ouvida sobre as ações de combate à brucelose e à tuberculose em bovinos no estado.
A Comissão também vai receber o novo presidente da Epagri, a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina, Dirceu Leite. O objetivo é estreitar laços com os parlamentares. O convite está previsto em solicitação de autoria do deputado José Milton Scheffer (PP), que também foi aprovada pelo colegiado. As datas dos encontros ainda serão definidas.
Scheffer também é autor do requerimento aprovado pelo grupo para convidar a comissão organizadora do evento Solos Floripa 2023 para apresentação do congresso.
O Solos Floripa 2023 agrega dois eventos: o 23º Congresso Latino-americano de Ciência do Solo e o Congresso Brasileiro de Ciência do Solo, que está em sua edição de número 38.
O congresso será realizado de 30 de julho a 4 de agosto de 2023, em Florianópolis.
Últimas notícias
- 19h49min•Baixas temperaturas: Alesc debate propostas para amenizar a chegada do frio nas escolas
- 18h40min•Alesc aprova reajuste salarial para servidores da Saúde
- 18h29min•Aprovado atendimento especial para candidatos com TDAH e dislexia em concursos públicos
- 17h02min•Deputado elogia o movimento Dia Livre de Impostos
- 16h45min•Alesc debate a qualidade dos serviços de internet móvel no estado
- 14h55min•Debate sobre altas habilidades e superdotação movimenta Alesc
- 14h21min•Comissão de Turismo recebe representantes do setor no Estado
- 12h46min•Bancada do Oeste debate melhorias na infraestrutura rural da região
- 12h16min•Projeto permite parcelamento do custo de instalação elétrica em residências