Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Rádio AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/04/2023 - 14h34min

Comissão vai receber dirigentes da Cidasc e da Epagri

Imprimir Enviar

A Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia Legislativa vai receber a presidente da Cidasc, a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina, Celles Regina de Matos. O colegiado aprovou nesta quarta-feira (12) requerimento do deputado Altair Silva (PP) para que a gestora da companhia seja ouvida sobre as ações de combate à brucelose e à tuberculose em bovinos no estado.

A Comissão também vai receber o novo presidente da Epagri, a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina, Dirceu Leite. O objetivo é estreitar laços com os parlamentares. O convite está previsto em solicitação de autoria do deputado José Milton Scheffer (PP), que também foi aprovada pelo colegiado. As datas dos encontros ainda serão definidas.

Scheffer também é autor do requerimento aprovado pelo grupo para convidar a comissão organizadora do evento Solos Floripa 2023 para apresentação do congresso.

O Solos Floripa 2023 agrega dois eventos: o 23º Congresso Latino-americano de Ciência do Solo e o Congresso Brasileiro de Ciência do Solo, que está em sua edição de número 38.

O congresso será realizado de 30 de julho a 4 de agosto de 2023, em Florianópolis.

Voltar