Avança proposta que concede tags de livre passagem em pedágios para veículos municipais
A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Assembleia Legislativa aprovou, nesta quarta-feira (20), projeto de lei que estende aos veículos das secretarias municipais de Saúde e de Segurança a concessão obrigatória de dispositivos eletrônicos para a livre passagem nos pedágios em Santa Catarina. A matéria é de autoria do deputado Carlos Humberto (PL).
Também foi aprovado pelo colegiado o projeto de lei que equipara os portadores de fibromialgia a pessoas com deficiência em Santa Catarina. A matéria é de autoria do deputado Maurício Peixer (PL).
O colegiado aprovou, ainda, a constituição de uma Comissão Mista para debater o rompimento, no dia 6 de setembro, de reservatório de água da Casan em Florianópolis. A iniciativa é do deputado Ivan Naatz (PL), presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público.
Entrevistas com:
- deputado Volnei Weber (MDB), relator do projeto de lei que concede dispositivos eletrônicos para a livre passagem nos pedágios aos veículos das secretarias municipais de Saúde e de Segurança;
- Maurício Peixer (PL), autor do projeto de lei que equipara os portadores de fibromialgia a pessoas com deficiência.
Rádio AL