Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Rádio AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/06/2015 - 16h34min

Legislativo retoma Seminários do FIA em Chapecó nesta quinta-feira

Imprimir Enviar
Deputado Doutor Vicente (PSDB), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Foto: Eduardo Guedes de Oliveira/Agência AL

A cidade de Chapecó recebe, nesta quinta-feira (11), o Seminário Regionalizado sobre a Gestão do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA). Pessoas físicas e jurídicas podem fazer a doação do Imposto de Renda devido para este fundo. Depois, esses recursos são destinados a projetos que visam oferecer melhores condições de vida, educação, cultura e lazer a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Os seminários regionalizados sobre a gestão do FIA são de iniciativa da Assembleia Legislativa por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. As cidades de Joaçaba, Lages e Florianópolis serão as próximas a sediarem o evento voltado a conselheiros tutelares, gestores municipais e contadores que recebem capacitação técnica sobre o FIA. Em 2014, quatro regiões foram contempladas com o seminário.

Entrevista com: deputado Doutor Vicente (PSDB), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.
 

Rony Ramos
Rádio AL

Voltar