Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/09/2013 - 11h18min

Vagas para a palestra de Marcelo Tas esgotam-se em menos de duas horas

Imprimir Enviar
Jornalista e apresentador Marcelo Tas estará na Assembleia nesta sexta-feira (27). FOTO: Divulgação

Abertas na manhã desta quarta-feira (25), as vagas para a quarta palestra do programa Encontros com a Assembleia esgotaram-se em 1h44min. A palestra será ministrada pelo jornalista e apresentador Marcelo Tas na próxima sexta-feira (27), às 19h, no Auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa.

Tas irá falar sobre “Redes Sociais: virtudes e efeitos colaterais da nova comunicação digital”, compartilhando com o público experiências com as inovações de tecnologia e comunicação. Durante o encontro, ele irá responder a questões sobre como a revolução digital potencializa a formação das redes sociais, de que forma usar as redes com eficiência e criatividade e quais as virtudes e efeitos colaterais deste mundo mais aberto, vulnerável, veloz e transparente para negócios, cultura e educação.

O programa “Encontros com a Assembleia” é idealizado pelo presidente do Legislativo catarinense, deputado Joares Ponticelli (PP), e tem o objetivo de dar oportunidade ao cidadão das diferentes regiões do estado de acompanhar, gratuitamente, palestras, ideias e experiências de personalidades de destaque em áreas como esporte, saúde, cultura e comunicação.

Para o Ponticelli, a grande procura mostra que o programa Encontros com a Assembleia, que visa principalmente à interiorização do Parlamento catarinense, tem alcançado seus objetivos. “Nunca nenhum evento da Assembleia teve uma resposta tão positiva e rápida. Isso mostra que estamos no caminho certo na proposta de levar palestras com personalidades nacionais para as diversas regiões do Estado, aproximando o Legislativo dos cidadãos catarinenses”, afirmou.

A participação na palestra é gratuita e dá direito a certificado. Além de Rio do Sul, Balneário Camboriú e Tubarão, que já receberam o encontro, também participam do programa Joaçaba, Lages e Campos Novos. As datas e os palestrantes ainda serão divulgados.
Palestra com Marcelo Tas

Dia 27/09 (Sexta-feira), às 19 horas
Local: Auditório Antonieta de Barros – Assembleia Legislativa - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310, Florianópolis.
VAGAS ESGOTADAS

Gutieres Baron
Sala de Imprensa/Alesc

Voltar