Terceirizados são diplomados por excelência na prestação de serviços
O presidente Joares Ponticelli (PP) participou na manhã desta terça (17) da entrega de certificados de excelência para funcionários terceirizados da Assembleia Legislativa. O ato tem o objetivo de reconhecer o empenho e valorizar a dedicação dos trabalhadores que prestam serviços à Casa. "Essa premiação é o mínimo que podemos fazer para reconhecer, valorizar e estimular os trabalhadores que realizam suas funções com muita competência, com muita dedicação e fazem além do que seu contrato prevê", justificou o presidente.
O diploma é uma iniciativa da empresa contratada que avalia anualmente o desempenho, a assiduidade, a pontualidade e o conhecimento técnico nas funções exercidas. "Essa é uma forma que a empresa encontrou de agradecer e reconhecer o bom trabalho que os funcionários prestam aos seus clientes. É uma forma de incentivá-los a buscar a excelência no trabalho deles", explicou Vanessa Claudino, supervisora geral dos trabalhadores terceirizados da Assembleia.
Para a zeladora Janete Marta Rocha, que recebeu o diploma e trabalha há 11 anos na Assembleia, o reconhecimento é muito importante. "Eu não esperava, fiquei muito feliz, é bem bacana. Vou para casa muito contente", comemorou. Já o assistente de saúde, Vanderlei da Silva, há oito anos na Casa, ficou honrado e afirmou que o diploma deve fazer que outros profissionais também sejam estimulados a trabalharem com mais dedicação.
O deputado Kennedy Nunes (PSD) também participou da solenidade e sugeriu que a foto dos funcionários seja colocada em local de destaque para estimular outros colegas e também dar mais visibilidade à premiação.
Os diplomados:
- Janete Marta Rocha -zeladora
- Adilson Luiz - zeladoria
- André Cruz - fisioterapeuta, assistente de saúde
- Vanderley da Silva - enfermeiro, assistente de saúde
Agência AL