Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Ao vivo

Acompanhe a programação pelo Youtube.


Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/03/2022 - 13h48min

Sopelsa vai participar de evento com presidente da Câmara dos Deputados

Imprimir Enviar
Deputado Moacir Sopelsa e o presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar
FOTO: Solon Soares/Agência AL

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Moacir Sopelsa (MDB), vai representar o Parlamento catarinense no evento promovido pelo Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina, que contará com a palestra do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL). O convite foi feito pelo presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Mario Cezar de Aguiar, durante visita na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (15).

O encontro será no dia 24 de março, na sede da Fiesc, em Florianópolis. Na ocasião, o presidente da Câmara dos Deputados fará palestra sobre “As perspectivas do poder legislativo para 2022”.

“Arthur Lira vem trazer as perspectivas do Congresso Nacional e, certamente, nós faremos as reivindicações que são importantes para Santa Catarina. Temos várias defesas, principalmente na questão da urgência das reformas estruturantes e dos investimentos que são necessários para Santa Catarina. É um estado que entrega muito em benefício da nação e recebe pouco de volta. Por justiça, Santa Catarina merece mais projetos estruturantes para o seu desenvolvimento”, explicou o presidente da Fiesc.

Moacir Sopelsa agradeceu o convite e confirmou a presença no evento. “Dia 24, nós estaremos lá. A Assembleia Legislativa vai estar junto e a Fiesc está de parabéns em trazer o presidente da maior Casa legislativa do país para a gente começar a fazer esses debates. Nós estamos às vésperas de uma eleição e, quem sabe, possa ser um compromisso dos futuros deputados federais, senadores, de fazer com que esse debate possa vir a acontecer e possa ser conclusivo naquilo que a sociedade está esperando”, defendeu Sopelsa.

Daniela Legas
AGÊNCIA AL

Voltar