Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/12/2012 - 23h16min

Sessão ordinária desta quarta-feira (19) tem início antecipado para as 10 horas

Imprimir Enviar
Sessão deve ser a última do ano com votação de projetos

A sessão ordinária da Assembleia Legislativa marcada para esta quarta-feira (19) terá seu início antecipado para as 10 horas. Regimentalmente, a sessão começa às 14 horas, mas, diante do volume de projetos a ser votado e do fato desta ser a última sessão antes do recesso parlamentar, os líderes de bancada decidiram antecipar seu início.

Entre os principais projetos, estão o PL 310/2012, que faz alterações no Plano Plurianual (PPA) 2012-2015, e o PL 311/2012, que estabelece o orçamento do estado para 2013. Este último precisa ser votado antes do início do recesso parlamentar, como estabelece o Regimento Interno da Assembleia Legislativa.

Também para as 10 horas, esta prevista a realização da última reunião da Comissão de Finanças e Tributação no ano. A expectativa é que a maioria dos projetos apreciados vá a votação em Plenário ainda nesta quarta-feira.

A Agência AL, a TVAL e a Rádio AL Online farão a cobertura completa deste que deve ser o último dia de votações no Parlamento catarinense em 2012.

Voltar