26/03/2010 - 12h35min
Seminário promovido pela Escola do Legislativo abordará uso do telefone na campanha eleitoral de 201
Em um ano eleitoral, no qual o telefone tende a ocupar um espaço importante na composição de comunicação dos diversos partidos e candidatos, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina, por intermédio da Escola do Legislativo e em parceria com a Associação Brasileira de Telesserviços, promove o seminário “A utilização do Telefone em Campanhas Eleitorais – Melhores Práticas”. A intenção é levar a parlamentares, assessores, candidatos e demais entidades interessadas no assunto, informações importantes sobre o uso desta mídia, altamente eficiente e que, se utilizada corretamente, pode trazer grandes resultados.
O seminário terá a participação de Jarbas Nogueira, presidente da Associação Brasileira de Telesserviços, que abordará as questões de regulamentação da atividade no Brasil, e do reconhecido especialista em Marketing Político com Utilização do telefone, Fernando Lacerda.
O evento acontece na próxima terça-feira (30), das 17 às 19 horas, no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright, da Assembleia Legislativa. As inscrições podem ser feitas pelo site da Escola do Legislativo (www.alesc.sc.gov.br/escola) ou no próprio local do evento.
Informações pelos telefones (48) 3221-2828 e 3221-2952.
Ailton Viel
Núcleo de Comunicação da Escola do Legislativo
escola.comunica@alesc.sc.gov.br
(48) 9985-2113/3221-2997