Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/11/2014 - 14h42min

Seminário discute a comunicação nas prefeituras e câmaras de SC

Imprimir Enviar

A Federação Catarinense dos Municípios (Fecam) e o Colegiado de Comunicação dos Municípios de Santa Catarina (Colecom) promovem nesta quarta (12) e quinta (13) o 1º Seminário Catarinense de Comunicação Municipal. O evento, voltado aos assessores de comunicação e de imprensa das prefeituras e câmaras de vereadores do estado, será no auditório do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), no centro de Florianópolis.

O objetivo do seminário é fortalecer a atuação da área de comunicação dos municípios catarinenses, promover a troca de experiências, a integração entre as assessorias de comunicação e as mídias estadual e regional, consolidando parcerias com as entidades representativas do setor. O diretor de Comunicação Social da Assembleia Legislativa, José Francisco Alves, será um dos palestrantes do evento no painel Modelo de Comunicação na Gestão Pública.

Com uma programação bastante variada, já estão confirmados jornalistas de renome estadual e nacional, entre eles, Carolina Bahia (colunista e comentarista do Grupo RBS em Brasília), Jonas Campos (repórter da RBS TV /Rede Globo), Gregório Silveira (apresentador Band Cidade), Marcos Giovanella (diretor de Internet e Mídias Sociais da Prefeitura Municipal de Curitiba), Roberto Azevedo (colunista e comentarista do Grupo RIC Record), Mário Motta (apresentador e comentarista do Grupo RBS), Cibelly Favero (apresentadora da TV Bandeirantes) e lldiane Silva ( apresentadora do SBT).

As vagas são limitadas. As inscrições ainda estão abertas e devem ser feitas em www.egem.org.br, onde é possível conferir a programação completa

Voltar