Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/12/2022 - 15h01min

Representante de Concórdia, Edilson Massocco prioriza Grande Oeste e agronegócio

Imprimir Enviar
Deputado Edilson Massocco
FOTO: Vicente Schmitt/Agência AL

A defesa do Grande Oeste catarinense e do agronegócio serão duas das principais pautas do empresário e atual vice-prefeito de Concórdia, Edilson Massocco (PL), eleito deputado estadual nas eleições de outubro deste ano, com 31.659 votos. Ele será um dos representantes de Concórdia na Assembleia Legislativa, a partir de fevereiro de 2023.

“Venho de três mandatos consecutivos, um como vereador e dois como vice-prefeito de Concórdia, então o nosso mandato será de continuidade de trabalho, representando o nosso Grande Oeste, claro prestando serviço a toda Santa Catarina. Na nossa região o agronegócio é muito forte e como o Grande Oeste está distante do estado de Santa Catarina, acredito que com a nossa representatividade vai aumentar o poder de trabalho de toda a região.”

Diplomado nesta segunda-feira (19), o deputado salienta que seu trabalho em prol do Grande Oeste não será para isolar as demais regiões, mas de buscar para a região o que é de direito, do que arrecada e valorizar a região por tudo que produz. Ele salienta que seu mandato foi conquistado passo a passo, sempre levantando cedo e dormindo tarde, atendendo os cidadãos. “Quero agradecer a cada cidadão e cidadã que depositou essa confiança na gente.”

Em relação ao governador eleito, Jorginho Mello (PL), o deputado explica que um dos motivos de ter aceitado o desafio de concorrer ao Parlamento foi por acreditar na eleição do senador. “Temos uma boa relação, uma proximidade regional e como o Jorginho é municipalista tenho certeza de uma gestão em favor de todos os catarinenses.”

Natural de Concórdia, o empresário Edilsson Massocco foi vereador mais votado nas eleições de 2012, quando recebeu 3.125 votos pelo MDB. Depois ele ingressou no PL e foi eleito vice-prefeito do município ao lado de Rogério Pacheco (PSDB) por dois mandatos seguidos.

Novos deputados
Desde o dia 10 de outubro, a Agência AL passou a veicular os perfis dos 16 deputados eleitos pela primeira vez para a Alesc. Já foram publicadas matérias com Antídio Lunelli (MDB), Egídio Ferrari (PTB), Estêner Soratto Junior (PL), Marquito (Psol), Mário Motta (PSD), Matheus Cadorin (Novo), Sérgio Guimarães (União), Lucas Neves (Podemos), Tiago Zilli (MDB), Camilo Martins (Podemos), Pepê Collaço (PP), Carlos Humberto (PL) e Napoleão Bernardes (PSD). O e deputado Marcos da Rosa (União) é o próximo que será divulgado ainda essa semana.

Voltar