Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/11/2021 - 07h53min

Programa “Na Estrada” destaca atuação do deputado Ismael dos Santos

Imprimir Enviar
Deputado Ismael dos Santos representa Blumenau e o Vale do Itajaí na Assembleia Legislativa
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

O deputado Ismael dos Santos (PSD) é o participante da quarta edição do projeto "Na Estrada", especial que a Agência AL, a TV da Assembleia Legislativa (TVAL) e a Rádio Alesc produzem para mostrar a rotina de um deputado estadual e o resultado do trabalho parlamentar em sua base eleitoral. A série de reportagens especiais acompanha o dia a dia dos compromissos que o parlamentar mantém em sua região de origem.

A primeira edição contou com a participação do deputado Marcius Machado (PL), da região Serrana, a segunda com o deputado Volnei Weber (MDB), no Sul do estado, e a terceira com o deputado Fernando Krelling (MDB), no Norte do estado. Reuniões, encontros, audiências públicas, solenidades, visitas, atendimentos em gabinete regional, vistorias e audiências com autoridades são alguns dos compromissos que os deputados estaduais cumprem fora da Assembleia Legislativa todos os dias nas suas regiões.

“O trabalho de um deputado não se restringe, apesar de ser extremamente importante, à Assembleia Legislativa, em Florianópolis. Ele trabalha, e muito, em sua base. E é isso que vamos mostrar”, explica o coordenador da Agência AL, Nikolas Stefanovich.

Confira aqui as reportagens especiais do "Na Estrada" com o deputado Ismael dos Santos.

O coordenador da TVAL, Adriano Piekas, diz que o “Na Estrada” mostra que tudo o que acontece na Assembleia Legislativa, nos dias de sessão e de comissões (terças, quartas e quintas-feiras), é resultado de um trabalho feito na base do parlamentar, onde o deputado escuta as pessoas e as entidades, conhece os problemas e os traz para o Parlamento para buscar uma solução.

A coordenadora da Rádio AL, Suelen Costa, salienta que este projeto da Diretoria de Comunicação também está disponível às emissoras de rádio. “A gente vai disponibilizar o programa em plataformas de áudio, como no perfil do Spotify da emissora e no site da Alesc, onde tem o ícone da Rádio AL.” O programa com o deputado Ismael dos Santos na Rádio AL estará disponível a partir da próxima quinta-feira (25).

Voltar