Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/08/2022 - 12h50min

Inscrição no Certificado de Responsabilidade Social encerra segunda (15)

Imprimir Enviar
Troféu Responsabilidade Social – Destaque SC, que será entregue em sessão solene no fim do ano.

As inscrições para a 12ª edição da Certificação de Responsabilidade Social de SC e Troféu Responsabilidade Social - Destaque SC vão até a próxima segunda-feira (15). As empresas públicas e privadas, sociedades de economia mista e organizações sem fins lucrativos catarinenses interessadas em participar do certame poderão se inscrever neste site

O reconhecimento tem o objetivo de destacar as entidades e empresas catarinenses que investem em ações e projetos socioambientais. Para participar do certame, a empresa precisa apresentar o balanço social e comprovar a publicidade, promovendo, portanto, a transparência nas relações institucionais e o comprometimento de todos com o bem-estar da sociedade e a preservação ambiental em Santa Catarina.

A certificação é promovida pela Comissão Mista de Responsabilidade Social, composta por representantes técnicos de órgãos públicos e da sociedade civil, responsáveis pela análise do balanço social dos inscritos e pela seleção daqueles que serão certificados e receberão o Troféu Responsabilidade Social. A entrega será feita durante sessão solene na Alesc, marcada para o dia 5 de dezembro.

Daniela Legas
AGÊNCIA AL

Voltar