Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/04/2014 - 16h30min

Ponticelli viaja à Argentina e Padre Pedro assume presidência

Imprimir Enviar
Joares Ponticelli e Padre Pedro Baldissera. FOTO: Júlio Cancellier

O deputado Padre Pedro Baldissera (PT) assume interinamente a presidência da Assembleia Legislativa no próximo domingo (6), com a viagem do deputado Joares Ponticelli (PP) a Buenos Aires, em missão oficial, acompanhado do deputado Silvio Dreveck (PP). Como é o segundo vice-presidente da Alesc, Padre Pedro responderá pelo comando da Casa por três dias.

Padre Pedro é o segundo padre a presidir a Assembleia, ainda que interinamente. O primeiro foi o padre Joaquim Elói de Medeiros (Desterro, 4 de julho de 1833 — Rio de Janeiro, 31 de outubro de 1899).

Ponticelli viaja para a Argentina no domingo, logo após participar da 247ª Procissão do Senhor dos Passos nas ruas do centro da capital catarinense. Em Buenos Aires cumprirá uma extensa agenda oficial na segunda-feira.

Entre os compromissos oficiais estão uma reunião com o vice-governador da Província de San Miguel de Tucumán, Regino Nestor Amado; audiência com o sub-secretário do Ministério da Agricultura da Argentina, Arturo Videla; visita ao parque industrial da empresa Fodder Solutions Sudamericana e recepção pelo embaixador do Brasil na República Argentina, Everton Vieira Vargos.

Júlio Cancellier (48) 9901-0488

Voltar