Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/04/2024 - 11h50min

Pastor fala sobre ações dos Gideões Missionários da Última Hora e anuncia congresso

Imprimir Enviar
O pastor Zilmar Melquíades Miguel ocupou a tribuna da Assembleia na manhã desta quinta-feira (4)
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

O pastor Zilmar Melquíades Miguel foi à tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (4) para apresentar os projetos desenvolvidos pelos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH) e anunciar a realização do 39º Congresso Internacional de Missões. Melquíades, que preside a GMUH, afirmou que a entidade iniciou suas atividades no ano de 1979 e atualmente conta com 1.037 missionários, estando presente em doze estados brasileiros e também em países como Bolívia, Chile, Colômbia, Cuba, Itália, Japão, Líbano, México, Moçambique, Peru, Portugal, Tanzânia, Venezuela.

“Em todos esses lugares temos projetos de evangelização e ajudamos a manter missionários. Já em Moçambique, temos o projeto Arroz com Feijão, para doação de comida”, disse.

O pastor, que também preside a igreja Assembleia de Deus, de Camboriú, convidou os deputados a estarem presentes no Congresso Internacional de Missões, que será realizado no município, entre os dias 20 e 29 de abril.

“Gostaríamos de lançar esse convite e também agradecer a Deus por esta oportunidade. Nossa gratidão a Deus por estarmos aqui e podermos lançar publicamente este convite. Será um prazer recepcioná-los, a cada um, com gratidão a Deus.”

Alexandre Back
AGÊNCIA AL

Voltar