Parlamento concede moção para pastor pelo lançamento de livro
Pelo lançamento do livro devocional “A vida que nunca tive", o pastor Lucas Paiva Ramos foi homenageado com moção de aplauso pelo Parlamento catarinense na tarde desta terça-feira (2). A homenagem foi uma iniciativa do deputado Sérgio Motta (Republicanos), que enalteceu a obra, “é um pão nosso de cada dia”.
Segundo o deputado, assim como as pessoas precisam do alimento físico, este livro pode fornecer um alimento para a espiritualidade que as pessoas necessitam. Para ele, em um cenário de crescimento de doenças como depressão e ansiedade, a obra pode ajudar quem está sem autoestima e cujo “espírito se encontra triste e abatido”.
O livro oferece uma orientação de “42 dias para uma vida transformada em Cristo”. Os capítulos são divididos por semanas, com uma lição por dia. Para o autor, é um livro direcionado para ajudar o caminho espiritual dos cristãos.
“Sabemos que a espiritualidade é um pilar muito importante na vida das pessoas e a gente tem alegria de agora ter esse livro como uma ferramenta”, completa ele.
“A vida que nunca tive” é o primeiro livro do catarinense, pastor há dez anos, que já foi lançado na Inglaterra, Itália e Portugal.
Com a colaboração de Cintia de Oliveira