Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/06/2022 - 13h06min

Nova edição do ‘Na Estrada’ mostra a rotina do deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB)

Imprimir Enviar
Deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB)
FOTO: Solon Soares/Agência AL

Médico neurologista, primeiro deputado federal pelo PSDB de Santa Catarina, ex-presidente estadual do partido, e hoje, deputado estadual pelo segundo mandato seguido. Esse é um pequeno resumo do currículo do deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB), personagem da 12ª edição do programa ‘Na Estrada’.

Blumenauense de nascimento, mas morador de Jaraguá do Sul há quase 40 anos, Caropreso divide os seus dias atendendo pacientes no consultório médico, ouvindo as demandas da região Norte do estado quando está em seu escritório regional, e passando um tempo com a família.

Clique aqui para ler a reportagem completa do 'Na Estrada' com Dr. Vicente Caropreso

O ‘Na Estrada’ acompanha o dia a dia dos compromissos que o parlamentar mantém em suas bases. Reuniões, encontros, audiências públicas, solenidades, visitas, atendimentos em gabinete regional, vistorias e audiências com autoridades são alguns dos compromissos que os deputados estaduais cumprem fora da Assembleia Legislativa todos os dias nas suas regiões.

Nas edições anteriores, o projeto mostrou a atuação dos deputados Ricardo Alba (União), Coronel Mocellin (Republicanos), Silvio Dreveck (PP), Ada de Luca (MDB), Nilso Berlanda (PL), Jerry Comper (MDB), Mauro de Nadal (MDB), Ismael dos Santos (PSD), Fernando Krelling (MDB), Volnei Weber (MDB) e Marcius Machado (PL). Para ler as demais reportagens especiais da Agência AL, clique aqui.

Voltar