Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/03/2023 - 08h59min

Nota de Pesar: Morre a ex-vereadora de Criciúma, Tati Teixeira

Em 2021 ela atuou como deputada na Assembleia Legislativa
Imprimir Enviar
Tati Teixeira em foto de 2021, durante a sua posse na Assembleia Legislativa. FOTO: Arquivo/Agência AL

A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina manifesta seu pesar pelo falecimento, na madrugada desta terça-feira (21), da ex-vereadora Tati Teixeira, aos 43 anos, em decorrência de um câncer de mama, diagnosticado no fim do ano passado.

Natural de Criciúma, Thatianne Ferro Teixeira, ou Tati Teixeira, como preferia ser chamada, era psicopedagoga de formação, tendo atuado como vereadora do município por dois mandatos, entre 2009 e 2012 e entre 2013 e 2016. No ano de 2014 alcançou a presidência da Câmara de Vereadores de Criciúma, oportunidade em que implantou a Escola do Legislativo Municipal. No mesmo ano, assumiu interinamente a prefeitura local.

Em sua trajetória política, Tati Teixeira também concorreu a vagas para a Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa, sendo que nesta última atuou como deputada estadual suplente por 30 dias, no início do ano de 2021.

O corpo de Tati Teixeira será velado no Teatro Municipal Elias Angeloni. Ela deixa o esposo Daniel, e os filhos Vitor e Clara.

Em homenagem à ex-vereadora, os deputados fizeram um minuto de silêncio durante a sessão ordinária desta terça-feira. Várias moções de pesar dirigida aos familiares de Tati também foram apresentadas pelos parlamentares.

Voltar